desejos de Natal


Eu não vou fazer pedidos pra este Natal. Tudo o que o ano que está terminando podia me oferecer, ofereceu e me deixou satisfeita. Surpreendeu, machucou, encantou, paralisou, ocultou, destacou, perpetuou, significou, ressignificou... Ainda acredito que vivemos aquilo que nos é necessário viver. Ainda acredito que as ausências, embora difíceis de aceitas, são parte desse quebra-cabeça que é a vida. Um dia todos nós nos faremos ausentes, todos deixaremos vazios, mas todos também deixaremos corações cheios de sentimentos e mentes cheias de lembranças. Vice e versa. Eu fui deixada, buscada e encontrada mil vezes durante o ano. Os pedaços arrancados foram preenchidos com o tempo e pessoas, aqueles mais profundos ainda estão com um curativo solto, apenas pra não deixar inflamar.

Mas chega de falar de dores. Chega de falar de lágrimas. Chega de falar de solidão. Quero falar de amor. De amar.

Quero dizer que durante todo o ano recebi belos presentes, belas surpresas, belas oportunidades. Quando achava que as coisas estavam dando errado, que tudo ia se perder, lá vem a vida (ou o amor) organizar tudo de novo. Mudanças ocorreram em todos os setores da minha vida, algumas mais fáceis e outras nem tão fáceis assim de me adaptar, mas resultaram em coisas boas. Este foi um longo ano, um ano que eu não podia prever e nem teria como. Foi um ano bonito. E doce. Amargo, mas doce.

Nesta época de Natal é comum fazer pedidos que tipo “Querido Papai Noel, durante todo o ano eu me comportei muito bem, por isso gostaria de ganhar...”. Mas, mais uma vez vou fazer a diferença, por que eu não quero ganhar mais nada de Natal. O meu único desejo é sobre 2011: que seja meu. Que em 2011 eu possa ver realizado tudo aquilo pelo qual me preparei e tenho me preparado por tantos e tantos anos. E que as conquistas – amorosas, pessoais, profissionais, afetivas, fraternais – que vi chegando a mim em 2010 permaneçam comigo e assim, se assim tiver que ser. 

Eu quero falar de amor, eu quero viver (com) amor. E quero esse amor agora. E quero para sempre...


Muito amor pra vocês queridos leitores, que me trouxeram tantas alegrias em 2010. Vocês não sabem o quanto foi rico e emocionante para mim ver que tantas pessoas visitavam o meu blog a cada novo texto publicado. Obrigada pelo carinho, mesmo!
_

Comentários

  1. Tah, vc sabe que eu gosto muito dos seus textos, me identifico com a maioria deles e nunca deixo de entrar em seu blog. Foi muito bom entrar aqui nessa manhã e me deparar com um texto tão lindo como esse. Vc se supera a cada dia com os posts, parabéns!
    Feliz Natal pra vc, tudo de booom flor :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda Ru. Você foi uma das surpresas que recebi no ano *-* Feliz Natal, que essa data dê inicio a um lindo processo de mudança que você vai estar passando no ano novo. Torço demais por você! Beeeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas