conversas de msn (:

'            C.V. diz:
*nem sei se vai durar :S


'              t.s diz:
*a gnt nao sabe, nunca sabe ;x
*mas se entrega, se ela nao ver entrega da sua parte,tbm nao vai se entregar, *pelo menos nao pra durar


'            C.V. diz:
*é ne ;x
*aaaaah meu deus
*:S
*kkkkkkkkkk


'              t.s diz:
*o queeee?
*shaushaus


'            C.V. diz:
*complicaaaaado
*minha natureza
*nao é assim
*;x
*nao posso ir contra ela
*kkkkkkkkkkk


'              t.s diz:
*e como tua natureza eh?


'            C.V. diz:
*livre :D
*sem ter essas complicações
*kkkkkk


'              t.s diz:
*eh da natureza do ser humano ter alguém
*e amar
*e ser amado ^^


'            C.V. diz:
*eu ja amo alguém :D


'              t.s diz:
*____?


'            C.V. diz:
*R . :D


'              t.s diz:
*amar outro alguem  então ;)


'            C.V. diz:
*como assim ? :D


'              t.s diz:
*se permita amar outro alguém, alguém que esteja com vc
eu acho que igual ao primeiro amor, a gnt nao ama. nao que exista mais de um tipo de amor, mas é como se existem niveis de amor, níveis de sentimento.. eu acho que nunca mais vou amar alguém como amei o meu primeiro amor, por mais que tenha deixado mais mágoas comigo do que saudades... mas já me apaixonei por outras pessoas, inclusive por vc. Nao se tornou amor (amor romantico, de namorados), mas me trouxe um outro nivel de amor...
acho que a gnt ama muitas vezes... entao se permita conhecer e amar de verdade outro alguém


'            C.V. diz:
*noossa :D
*que texto lindo :D
*><''


'            C.V. diz:
*eu nao sei pq eu sou assim ;x
*tenho medo
*nao sei ;x
*tenho medo de outro amor
*nao sei se quero ter outro amor
*sei la ;x


'              t.s diz:
*eu tbm tenho.. meus conselhos servem mais pros outros do que pra mim.. vc me conhece, sabe como sou fria com relação a isso. mas se eu puder te dar outro dos milhões de conselhos que te dou, e se vc puder seguir, nao se permita não se entregar, nao de margem pra essa frieza.. pq dói sabe?
*dói pq a gnt acaba se sentindo anormal.. as vezes eu não me sinto humana ;x


'            C.V. diz:
*pior que eu to sentindo
*que esse vai acabar
*e eu vou ficar mal de novo
*e vou passar mais um bucadao de tempo
*sem querer nada com ngm


'              t.s diz:
*mas se acabar agora, pode ser justamente pq o medo te impede de sentir o que vc quer sentir, mas não se entrega por medo



Comentários

Postagens mais visitadas