unidade bipolar

 

Não quero segurança. A segurança já faz parte de tudo que vivi até hoje.
Mas não me entenda assim tão ao pé da letra e me dê desespero.
Me cause suspiros de orgulho, produza em mim a admiração de ter e ver você,
ganhe meu olhar e conquiste-o pelo menos três vezes por dia, a cada outros dois.


Espere por mim quando eu pedir e durma quando eu não chegar,
logo depois de ligar pra saber onde estou e desejar boa noite
enquanto a noite não me leva a você.
Organize minha bagunça quando ficar impossível conviver com ela,
mas me deixa jogar a roupa no chão e espalhar pela casa vestígios de sorrisos e declarações.
Me queira bem e bem perto, não aprisione o sentimento
e contrarie o que eu disser de vez em quando.
Não me faça perder a paciência. Se quiser me fazer perder os sentidos vou adorar.
Me faça perder a hora
o ponto
o conto
o jeito.
Entre o certo e o errado, o meio termo e a visita aos extremos pra não cair na rotina.
Tenho sentimentos, desejos e emoções bipolares, fácil perceber... e se tiver problemas em lidar com isso, é melhor não investir todo seu charme agora... talvez nem depois.

Comentários

Postagens mais visitadas