Toda noite antes de dormir procuro ouvir alguma música que ajude a embalar melhor meus sonhos... nem sempre o resultado é bom ou se é, não lembro depois que abro os olhos e dou inicio a correria do dia. Mas os sentimentos e pensamentos que me atingem antes de deitar são armas poderosas. Depois de compartilhar a música que vai embalar meus sonhos lindos da noite comecei a fuçar letras do Boys Like Girl - banda que cativou meus olhos e, principalmente, ouvidos - e fui parar nas musicas da Taylor Swift - pra quem não sabe, existe uma versão da música que postei anteriormente, com a cantora - e achei essa música: Back to December. Como sempre, tudo vira conversa interessante (ou quase tudo) no msn... então mandei um trecho numa janela. E depois disso, só me resta sonhar... 

'   talita   Saldanha diz:
"Talvez isso seja pensamento positivo
Provavelmente meus sonhos sem fundamento
Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo
Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso
Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo"
PQP

Taynan diz:
amo-no
perfeito
xow de bola
e em qm pensa quando ler ou ouve isso?

'   talita   Saldanha diz:
sei la.. acho que em todos os que me fizeram brilhar os olhos..

Taynan diz:
hummmmm
muito bonito essa

'   talita   Saldanha diz:
vi isso e meio que me identifiquei:

"-Acho que eu tenho problemas com essa coisa de esquecer pessoas. Eu simplesmente não consigo. No fundo sinto que ainda amo todos os caras que amei. Meu coração não tem uma válvula de escape onde as pessoas com o tempo – o tempo nunca adiantou nada pra mim – simplesmente saem. Elas ficam por lá. E cada vez que entra uma nova pessoa… Fica mais apertado. Tem hora que parece que alguma coisa dentro de mim vai explodir (...) Eu definitivamente não consigo me desligar das pessoas. Todo mundo é meu pra sempre, mesmo que seja eu quem tenha ido embora. " (Bruna Vieira)


Taynan diz:
concordo em absolutoooooooooooo
amo-no
 
'   talita   Saldanha diz:
perfeito ne?

Taynan diz:
demais cara
e eu sou exatamente assim
cm essa frase


acho que eu também Taynan (;
"Nada que me é humano, me é totalmente estranho"

Comentários

Postagens mais visitadas