mensagem de celular

"Tudo seria melhor se eu tivesse vc mais perto. Bom dia meu lindo"
"Bom dia minha linda. Concordo com vc! Beeijo"

Acordar com uma mensagem sua que começa com um "Bom dia minha linda" é um dos melhores momentos do dia. Se, seguido disso, ainda tiver alguma coisa, é o suficiente pra semana ter novo sentido. Não me importo se as mensagens se repetem todos os dias, ou quase todos. Não me sinto incomodada por junto ao 'bom dia' não vir um texto enorme com uma declaração apaixonada. Isso seria magnifico, me faria pegar um avião e voar até você, mas pensar em mim e me mostrar isso já me cativa. Cada dia que termina, cada semana deixada pra trás no calendário é um dia a menos, uma semana a menos pra te ver. Não tenho certezas, você também não me empresta algumas, mas todos os dias espero por te ver. Preciso de mais um momento contigo, preciso te ver de novo de perto, te abraçar e sentir que tudo isso, todos os pensamentos, as conversas e sentimentos podem ser reais, podem ser mais que reais pelo menos uma única vez, mesmo que depois disso tudo mude. Não tenho medo de mudanças quando sei que você está por perto, ou quer tanto quanto eu estar. Mas não existem certezas, não existem previsões... só o meu sorriso largo ao ver e perceber o seu pensamento em mim assim que acorda ou quando vai dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas