(...)

Na mesma proporção que é tão fácil te querer, também é difícil poder te ter por perto. Aqui relendo nossas conversas em meio a essa distância que nos separa, a vontade de pegar o primeiro vôo e correr pros seus braços é quase gritante, chega a ser sufocante em alguns momentos. Como eu queria poder largar tudo e ir até você, e ficar presa nesse sentimento sem receio algum, sem preocupações excessivas... E acredite, de todas as coisas que eu poderia desejar agora, dentre todas as vontades atendidas que eu poderia escolher, estar ao seu lado o mais rápido possivel é a única na qual eu consigo pensar.

"Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,

Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Passa o dia, passa a noite tô apaixonada,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia...."

Comentários

Postagens mais visitadas