... & fim

é engraçado ver o quanto, com tão pouco, você me afasta :D É estranho não sentir mais vontade de querer te ver, te ter e estar contigo por algo que me afeta mais do que afeta a você, o que não é dificil de acontecer. Bem certo que eu sou a maior culpada por isso, por esperar demais, por querer ser a excessão de toda sua estranheza e complicação, mas é errado esperar ou querer o mínimo que se deve ter? Não, não é... e com isso você me afasta, quando na verdade sei que, no fundo, não é esse o seu objetivo. Mas é esse o caminho que esse projeto-de-relacionamento tomou, desandou, se perdeu... me cansou!
_

É curioso como α vidα αcontece, nαo chego do nαdα. Prefiro α trocα de olhαres... Logo estou dαndo risαdαs, esperαndo você chegαr. Nαo se iludα com minhαs pαlαvrαs, tristezαs, αlegriαs e fαntαsiαs... Sou αssim, novα e velhα, bobα e complexα, sériα e sαrcαsticα... cαrinhosα e bondosα, ignorαnte e monstruosα... (...) Se o que vαle é o momento, entαo que tenhα vαlor, que sejα pαrα vαler α penα essαs duαs ou três horαs, duαs ou três semαnαs, nαo importα, desde que no finαl eu consigα fαzer um poemα! Nαo olhe nos meus olhos e nem no meu sorriso, nαo pense em nαdα sério, eu nαo quero isso... com o tempo αprendi que quem nαo te dα opçαo nαo merece suα escolhα, que αtitudes mudαm tudo do inicio αo fim, que o mundo dα voltαs, mαs nem tudo deve se repetir ;)

Comentários

Postagens mais visitadas