-

para um certo J.R.

Quando eu acho que estou bem resolvida e entendida com meus sentimentos,
algo acontece que me tira a quase certeza que eu acreditava existir.

Dá saudade toda vez que vejo uma foto sua,
que ouço 'aquelas' músicas das quais você gostava ou talvez ainda goste
e que fizeram parte da trilha sonora desse relacionamento complicado
Eu nem sei em que tempo verbal falar, de tão confusa que me sinto

O pior de tudo é não poder dividir mais contigo os momentos que pra mim se tornam marcantes,
não poder mais te ouvir falar besteiras, tentar me fazer entender mais sobre o que você faz,
ou simplesmente passar horas no celular, me fazendo rir por apenas falar meu nome
com esse seu sotaque engraçado e que tanto me cativava.

Nos distanciamos por motivos banais, eu diria.
Não faz sentido não mantermos mais o contato que, muito bem, por sinal, era adminstrido por ambos.
Mas as vezes penso que assim é melhor. Não sei...
Sinceramente, não tenho certezas quando o assunto é você. Não mais. Eu PENSAVA que tinha.

'eu sou tua saudade reprimida (♫)

Comentários

Postagens mais visitadas