primeirodefevereiro'

De todos os semestres, FATO, esse é o que eu menos quero começar ;x & as 'decepções' continuam surgindo, de onde menos esperamos. Lógico, se esperássemos não seriam decepções --'  & o fds, de longe, não foi NADA como planejei que seria, pra encerrar com saldo positivo e feliz-feliz as férias mais... mais... mais "normais" que já tive :D & eu ainda tenho vestigíos de uma 'talita' que ficou lá pra trás, no sentido de esperar muito das pessoas (Y) Mas, calma.. muita calma nessa hora: meu bom humor sempre tem uma carta-na-manga pra aliviar as tensões. Esse pode ser o motivo pra eu não ser levada tão a sério algumas vezes ;x

Bom, é isso.. blog atuaizado (queria ter atualizado com uma notícias já elaboradas pela minha pessoa em um momento de extrema inspiração, mas enfim...) & agora vamos voltar a ativa. Tem um chefe chegando de férias hoje e louco pra me matar de trabalhar, uma semana inteira de professores com sede de querer matar alunos de estudar, uma aluna já sedentária de livros e leituras longas (essa sou eu :D hehe) que, ainda por cima, dorme depois das 4 da manhã assistindo GilmoreGirls, pq voltou a esse vicio e se pudesse levava até o dvd portátil pro estágio pra continua assistindo lala/ Pois é.. vida responsável me chama. Beeijos, beeijos ;*

Comentários

Postagens mais visitadas