TheOC♥



Acho que um dos presentes mais perfeitos que já recebi foi a temporada completa de The OC. O seriado é simplesmente apaixonante, do tipo que fica pra sempre na memória. Não é um seriado do qual você lembre das frases nos momentos marcantes da sua vida, mas eu não consigo esquecer algumas falas, alguns beijos, algumas festas. A primeira vez em que assisti foi quando passou no SBT, bom tempo depois de estrear na tv a cabo. Como a vida de quem ama seriado e não tem reais a mais pra gastar com tv por assinatura, como eu, é sofrida, tinha que esperar meses e assistir repetidas vezes o mesmo episodio (já que o SBT repetia a mesma temporada umas 3, 4 vezes...) pra que, então, pudesse ver como a historia se desenrolava e os destinos dos personagens. É uma enorme pena ter acabado. Ao contrario do que a maioria acha, a MELHOR temporada foi a ultima, taxada como a pior da série: que ofensa! Não que eu não gostasse da Marissa Cooper (personagem da Mischa Barton), porque eu gostava e ela dava um "up" :D Mas a 4º temporada teve mais TUDO *-* Enfiim, o post to fazendo porque voltei a assistir o seriado :D :D :D E to sentindo tudo que senti na primeira vez que assisti. Queria expressar isso e dizer que se voltassem a gravar, eu ia ser a mais feliz do mundo. Vidalooonga as temporadas, como diz no orkut.

Comentários

Postagens mais visitadas