Nota da Semana.

De visu novo, uia><

Não posso esconder a minha felicidade e minha gratidão pela vida e pelas pessoas que tenho comigo >.< Essa semana foi repleta de surpresas, boas e ruins, de fato, mas creio que as boas merecem destaque, né?!


1. O3/12 - Visita Ana Bock
Não vou falar muito dela não, pq isso não pe preciso. Basta colocar no "google" que mil informações dela vão aparecer. Mas o que vou destacar é o quanto essa mulher ama o que faz e o quanto minha admiração por ela creceu com essa visita à faculdade :D

2. O4/12 - Despedida do 6º semestre
É uma pena que não haja momentos assim com a minha turma de faculdade. Esses momentos são muito valiosos e raros, então, quando ocorrem, é só festa. Fazia tempo que essa paz e alegria (nada que 3 caipirinhas não desse jeito) não pairava no ar :D Foi tudo lindo, emocionante e com um arzinho de "quero mais, muito mais", com direito a ´bebida, comida (boa *-* hsaushausah), cantorias, danças e muitas risadas e abraços que só eles sabem dar. Mas a saudade também se fez 'presente' e seria impossivel que assim não tivesse sido ;x


3. O5/12 - Encontros ;)
Estar perto de quem se ama, poder demonstrar esse amor e ver que, da maneira mais ignorante ou da mais meiga possivel, você é amada é a minha definição de "perfeição". Sendo assim, o dia foi perfeito *-* , por que passei o dia com pessoas que significam muito pra mim, que tive a honra de conquistar e merecer de volta todo carinho que dou. É, eu amo e minha vida não é NADA sem vocês ♥
(sem foto ainda)
'anjo bom, amor perfeito no meu peito
sem você não sei viver ♫

Comentários

Postagens mais visitadas