Começando a ficar bom ♫

,

       Acho que esse é o único semestre que, ao chegar ao fim, não me deixa saudosista com a faculdade. E por vários motivos que envolvem política e corrupção, além da falta de respeito com quem está ali pra ser ALGUÉM na vida que, de verdade, não vou comentar porque me entristece ver que pessoas tão competentes são dispensadas por motivos IDIOTAS. Então, a saudade que ainda persiste em existir está relacionada aos meus MESTRES, aquele que me fizeram ser uma pessoa melhor e com quem mantive um relacionamento que ultrapassa os limites impostos pela faculdade, pessoas que estarão sempre presentes na minha vida ;)
      Maaaaas, também tem a saudade de uma turma que, com brigas ou sem brigas, harmonia ou descontrole, está fortemente ligada por um imã (né Timmy?) que não se destrói :D & como dizem, depois do mel vem.. vem o quê?
      Nesse caso, fala-se de limão! Primeiro veio o limão, azedo, que nos fez chorar. Depois veio a limonada, dociinha HAHA. Veio junto com uma cerveja beeeeem gelada, uma coca cola perfeita, pães recheados e, pra variar, muitas, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAS risadas e cantorias desenfreadas pra chamar atenção, porque as vezes é isso que a gente quer: todos os holofotes pra gente, pra que todos saibam que, por mais que existam tristezas, quando a  gente se une tudo fica mais fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas