Atualizando.

Só pra postar mesmo :D

Sentindo falta da minha vaidade excessiva de antigamente >.<
Academia, manicure, cabelereiro, drenagem linfática ... isso fazia parte do meu dia a dia ha um tempo atrás ;x A preguiça vem tomando de conta e eu esquecendo ou dando prioridade a outras coisas. Que barra! Ver se essa semana eu volto a fazer pelo menos academia (yn)

Mas uma coisa é certa: EU TÔ VICIADA EM ESMALTE :O E só pra deixar registrado, to impressionada com as novas coleções de esmaltes que sairam faz um tempim. A Risqué e a Colorama tão de parabéns, tá?! As cores são simplesmente perfeitas *-* Ai vão os meus destaques:

COLORAMA:

 Coleção "Unica Camada"

Penélope – Rosa intenso
Gelo – Bege acinzentado com brilho levemente esbranquiçado
Sexy Nude – Bege rosado com brilho suavemente plastificado
• Rosa Divino – Rosa avermelhado (destaque: tô usando)
Sensual – Vermelho escuro
Batom Vermelho – Vermelho puro
Crepúsculo – Púrpura suave
Vinho Fashion – Vinho rosado aberto
Mascavo – Marrom caramelado
Conhaque – Marrom profundo com toque avermelhado.

Desvantagem: não dura muito ;x





RISQUÉ:
De antemão, digo logo que não tem como destacar só uma coleção :D


 Coleção "7 Vermelhos Capitais"
Doce Orgulho é uma nuance de cereja madura;

Inveja Boa é um moderno vinho avermelhado;
Possessão Rosa, um vermelho rosado;
Preguicinha cai mais para o vermelho-morango; (esse eu simplesmente amo)
Pura Luxúria tem tonalidade amora;
Santa Gula é um poderoso vermelho aberto;
Toque de Ira, um irreverente vermelho mandarim.





 Coleção "New York"
New York, um cinza meio chumbo
Cabaret, um vinho rosado
Ópera, um vinho sóbrio
Jazz, marrom acetinado
• Show, um verde petróleo


Comentários

Postagens mais visitadas