Féérias?! É só no que penso...

Tava lendo os post's antigos e me lembrando que ha carto tempo eu estava perdida em relação a mim, à minha vida como um todo.. relacionamentos, estudos... E me sentia insignificante, desconcertada, um nada praticamente. Sentimentos um tanto quanto normais pro estado em que me encontrava. Mas hoje, posso dizer que me encontrei ;) Talvez não em relação a tudo, mas o pouco ainda é de grande valia não?! *_*


Em relação à faculdade, tô muiito feliiz.. agora sim me sinto confiante. Encontrei algo que me chame atenção, que me impulsione... Coisa boa \õ/ Lóóóógico que ainda tenho um longuissimo caminho a percorrer, nem comecei minha caminhada, pra ser bem sincera, tenho que me explorar mais, permitir-me ser explorada. Mas eu estou muito feliz nesse sentido.


E só um parenteses em relação à faculdade, por mais que eu tenha me encontrado etc, esse semestre foi extremamente cansativo, em relação a tudo creio eu! Muitas coisas por mim foram vividas durante essa primeira fase do ano, então, o estresse é algo inevitavel de aparecer. TTô cansada, precisando de inpirações, de diversão, de relaxamento.. Queria tanto ler meus livros, mas cadê o tempo!? ;x Ainda bem que falta pouco mais de duas semanas pra que tudo isso acabe.. E mais umas duas semanas pra que eu queira voltar a viver isso tudo de novo *_*


. Podem nos tirar as flores, mas nunca a primavera .

Comentários

Postagens mais visitadas