Ah... que se dane!



Eu já vivi à distância, já fui morar em um lugar longe de onde meu corpo continuava habitando. Fui feliz, mas sofri no final. Como em quase todo final. Mas a vida é professora e cada pessoa que a gente permite entrar também é capaz de ensinar. Sou aluna nisso tudo, embora também ensine algumas reticências. Tenho me preocupado com o futuro e com o sentimento, entristecendo-me com o cuidado dos que estão próximos, que quase sempre dizem respeito ao "à distancia? cai fora, tu só vai sofrer...". Eu sei, é cuidado mesmo, é não querer me ver triste com o que há de vir, que é incerto demais. Mas bom ou ruim, é experiência. E eu quero isso, eu quero tentar. Que eu chore, que eu sofra, que eu desista por alguns segundos. Isso se tiver que ser. Mas quero viver aquilo que eu sinto, mas às vezes teimo em não sentir! Eu prefiro isso a passar o resto dos meus dias me perguntando como teria sido se o medo não fosse tão maior. 

Comentários

Postagens mais visitadas