In Cinquenta Tons de Liberdade - leitura de dezembro

Quinhentas e cinquenta e quatro páginas devoradas em menos de 48 horas = compulsão por Grey!


O livro que jamais poderia de aparecer aqui neste mês!!! Preciso confessar que demorei pra ler "Cinquenta Tons de Liberdade" porque não queria me separar do Christian de jeito nenhum. Mas depois que comecei as primeiras páginas eu não conseguia deixar de ler... #vício A história vocês já conhecem, mas vamos recapitular um pouco vendo o resumo do final da trilogia de Steele e Grey.


O livro 3 tem mais ação que os outros dois, com um pouco de mistério e intriga, pra ajudar a apimentar ainda mais a leitura. Pra mim, este foi o melhor livro, o que mais me deu vontade de ler de novo daqui a uns anos, tornando-se o mais esperado por mim nos cinemas. 

Eu não imaginei que o último livro seria TAO bom assim... me fez rir na mesma proporção em que me fez chorar. É um final realmente lindo, com cara de "final" mesmo. Não sei como, mas o Sr. Grey nunca esteve tão irresistível, o que tornou a leitura muito mais compulsiva rs. Algumas vezes achei ele um pouco repetitivo, nas falas principalmente, mas nada que me fizesse pensar na possibilidade de parar de ler, tá? :D Assim que terminei de ler, deu vontade de ler todos novamente. Só que mesmo gostando muito e ganhando meu coração, não consigo me prender novamente a um livro da mesma forma como estive no primeiro contato. Mas daqui um tempo com certeza ele volta pra lista dos "vou ler". Ganhou 5 estrelas, fácil!!!


ATENÇÃO que agora tem spoiler porque eu não podia deixar de comentar isso!
.
.
.
.
.
O melhor de tudo é que, tal como na saga Crepúsculo (em Sol da Meia Noite, versão de Edward sobre o romance com Bella que, infelizmente, a burra da autora não concluiu a história e se zangou porque os 12 primeiros capítulos vazaram na net, dizendo que TALVEZ um dia publicaria... #burra #burra #burra), o final de 50 tons de Liberdade é um capítulo com Grey narrando o encontro com Anastacia, ainda lá na sala dele, no dia da entrevista que Ana fez no lugar de Kate. Certo, pra quem sabia que a trilogia foi inspirada em Crepúsculo, eu imaginei que fosse um capítulo "bestinha" e, sem muita empolgação, li. PELAMORDE, alguém faça o favor de forçar E. L. James a escrever e lançar os livros contados a partir de Christian??? #morri mil vezes com um único capítulo!

Fim. É isso! Quero um Grey pra mim e acho que este foi um dos romances mais envolventes, lindos e emocional que já li em toda a vida. Não tô nem aí pra opinião daqueles que dizem que este livro não é bom ou blá blá blá... eu gostei, não tenho vergonha de ler livros assim e amei!!! 

Comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer: "EU AMEI O ÚLTIMO LIVRO"! Pronto falei!!! Que foi isso?? Me deixou 'estasiada' com a possibilidade de me entregar a um home desses, a viver uma história dessas. Ainnn (1000 suspiros).
    SUPER concordo que a história narrada por Cristian é instigante, apaixonante, viciante, PRAZEROSA (em todos os significados dessa palavra! Ownnn!).

    #ViciadaEmBoasHistórias :D

    ResponderExcluir
  2. amei so falta um livro ... li os dois primeiros em quatro dias ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas