I'm...



Quando eu era criança eu era danada, quebrava as coisas, aprontava e colocava a culpa no meu irmão quatro anos mais novo. E eu tenho muitas lembranças, lembranças pequenas, mas que conseguem definir os 12 primeiros anos da minha vida. Somos quatro lá em casa e nossa relação familiar, desde a minha adolescência, não é da forma como eu gostaria que fosse. Não somos uma família exemplar, que se ama e se demonstra e se abraça e se beija... Mas do nosso jeito, bem torto, damos conta de entender o cuidado e o sentimento forte que temos uns pelo outros. E essa é a minha perfeição, eu não poderia estar em outra família e me encaixar tanto quanto na que tenho e é minha. Aos poucos a gente percebe as evoluções de coisas que eu poderia até julgar como impossíveis de acontecer. Mas acontecem. E acontecem de novo. E vira rotina. E vira bem-me-quer sem mal-me-quer. É preciso paciência para permanecer onde se vive, mas é preciso ter coração gigante pra não morrer sufocada com tanto amor não dito, embora sentido. Sim, é preciso melhorar, fortalecer, evoluir e não fragilizar... But i'm my place!

Comentários

Postagens mais visitadas