É impossível esquecer

Ouvindo "tudo que morre fica vivo na lembrança...
como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça"


Eu não esqueço datas. E também não esqueço falas. E quando essas duas coisas se juntam, a lembrança teima em fazer aquele velho pensamento de "podia ter sido diferente" reaparecer... porque ele já estava presente em outros momentos e me é bem familiar... Se fosse ha um tempo atrás ele estaria aqui ou nós estaríamos ali. Quiseram que algo de diferente surgisse e fizesse com que os planos fossem cancelados. Mas eu lembro... não esqueço datas. Porque eu vivo. E vivo tão intensamente as coisas que a memória pode ser fraca como for, frágil como for, eu ainda vou continuar lembrando o que fez sentido por tanto tempo, mesmo que hoje não faça mais.

Tem tanta coisa na memória que é melhor deixá-la no campo abstrato.
Pra ser concreto tem que ser bom.
Então deixa pra lá...

Comentários

Postagens mais visitadas