entre dois.


Ok, vamos falar sério. Deixa eu te contar também sobre o que está acontecendo aqui dentro de mim. Eu sou uma pessoa pé no chão, não acredito em nada que dure para sempre, no sentido romântico e bobinho que a maioria das pessoas resolve defender. Meu coração pulsa forte por outras coisas, por outros gestos e um "quero você pra sempre" com certeza não me comove mais como ha alguns anos atrás. Eu não tenho medo de ser feliz, eu não tenho medo de arriscar. Algumas vezes um pouco de receio, mas medo não. Ou pelo menos luto contra, não quero ter. E não finjo sentimento, tá? Se eu gostasse de você da forma como você acha que eu gosto, você não acharia: teria certeza! Já me vi em situações tão variadas em que o meu sentimento era maior que o da outra pessoa, mas de alguma forma o cara soube. E tem o direito de saber. Não por ele, mas por mim. Não há sensação pior do que aquela de "ah, eu poderia ter contado, eu poderia ter tentado...". Não sou do tipo de pessoa que gosta de sair de qualquer relação que seja (amizade, namoro...) sem esclarecimentos, sem ter feito o que estivesse ao meu alcance e à minha disponibilidade para que o saldo, no final das contas, fosse positivo. Creio que por isso tenho me tornado cada vez mais tranquila a medida em que relacionamentos terminam. E eu estou tranquila com você, tá? Não há necessidade, pelo menos não de minha parte, de rotular nada. E não, eu não estou me apaixonando (ou já apaixonada) por você e não estou em busca de nenhum relacionamento sério. Sim, pode ser que alguém me faça mudar de ideia e querer firmar compromisso hoje, amanhã, daqui a um mês, mas agora não. E nem você. Não, não me leve a mal, não me interprete de forma equivocada, não há nada de errado com você, são só os meus desejos, os meus quereres, os meus objetivos e a minha vida que anda em um ritmo que nunca antes andou. Você é uma pessoa que eu quero por perto, quero me fazendo rir e quero muito bem, isto pra mim é muito mais valioso do que firmar qualquer outra coisa além da nossa amizade ainda prematura. A gente continua como tá, por mim tá beleza. E se pra você não for assim, chega aqui e conta o que tu quiser, eu tô aqui pra te ouvir também. 

Comentários

Postagens mais visitadas