E esse é pra você...



Come on in 
Did you have a hard time sleepin' 
Cause the heavy moon was keepin' me awake 
And all I know is I'm just glad to see you again 
(Those Sweet Words - Norah Jones)


Até demorei para escrever algo pensando, exclusivamente, em você. Tudo o que eu rabiscava não te era inteiro. Sempre foi difícil começar a escrever para/sobre alguém que desperta tantas sensações em mim e você tem me feito mudar de capítulo, sem aquela (louca) vontade de contar as páginas que faltam para o próximo. É porque eu não sei se você sabe, mas tenho essa mania, que só se torna exceção quando o livro é muito bom... Nossa história não é recente. Temos um princípio antes do (meu) já não tão recente fim. Mas não havia encaixe. De tempo, de vontades, de quereres... Só que, agora, (te) escrevo porque houve quietude. Estas muitas sensações despertadas em mim, por você, causaram o que tinham de causar e amansaram e agora estou bem mais perceptiva quanto a estarmos em movimentos distintos. Sempre fui "mais". Principalmente no que se refere à ansiedade por respostas: eis meu maior defeito. E ai eu me deparo com você, que é manso, calmo... e me divirto quando olho para dentro e me vejo em passos largos. E nós dois sabemos que não posso te acelerar, não é? Eu sei que não e sou teimosa aqui, na minha imaginação. As vezes é um passatempo legal, não há como negar. Acho que, agora, (te) escrevo por não haver... Algumas coisas são mais fáceis (de falar) quando não existem mais, penso assim. E não há tempo ruim do lado de cá. Quando nos faz sorrir, independente dos motivos para o fim, vale a pena o registro.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas