Por você... tudo!



Por você todo o amor deste mundo. Por você todos os agradecimentos pelos cuidados que teve comigo até o dia que pôde. Por você todos os pedidos de desculpas mais sinceros pelas raivas que eu causava quando criança. Por você o agradecimento pelas besteirinhas que fazia quando eu tava com fome e por deixar eu comer um pouco do preparo do bolo que fazia, escondida da minha mãe, afinal açúcar, ovo e manteiga nunca foi saudável, mas eu amava e você sempre soube.

Por você as maiores dores em pensar que um dia (em breve, ;~ infelizmente) vou te perder. Por você as lágrimas mais pesadas e tristes. Por você as lembranças de infancia mais bonitas. Por você as lembranças de adolescente menos conturbadas. Por você toda a ajuda que eu puder oferecer.

Por você todo o carinho, admiração e orgulho que alguém já pôde sentir, por sua garra e por seu esforço em se manter aqui. Por você as maiores conversas com Deus pra que te dê paz e que te faça parar de sofrer, por mais que isso cause o meu sofrimento.

Por você o choro mais desesperado que alguém pode chorar. Por você a maior tristeza por não poder estar comigo nos momentos lindos que ainda terei. Por você a tristeza de não estar no meu casamento, coisa que TANTO queria.

Por você a certeza de que terei empregada, já que tanto dizia que eu não nasci pra lavar a louça ou a roupa.

POR VOCÊ TODO O AMOR QUE EU PODERIA SENTIR POR ALGUÉM, POR VOCÊ TODA A SAUDADE QUE EU PODERIA TER POR ALGUÉM, POR VOCÊ TUDO! EU TE AMO!

_
P.S.: este texto já faz um tempo, logo quando a pessoa que mais amo teve seu primeiro avc. Nada que eu diga alcança o que este texto já diz e o 1º de junho jamais será esquecido!

Comentários

Postagens mais visitadas