(Par)enteses...


Pra você o meu melhor sorriso
(e a maior vontade de que o sorriso se multiplique).
Pra você o meu olhar mais sincero
(daqueles que te encabulam, capazes de falar demais).
Pra você, até o meu silêncio
(nada de palavras que quebrem a ternura de uma troca de sentimentos).
...
Nem sempre vou estar com o sorriso largo
(as vezes a gente acorda com o pé esquerdo e o ânimo ausente).
As vezes eu vou querer estar escondida atrás de um par de óculos
(mas você, com esse jeitinho, vai me levar longe, moço!)
Nem sempre eu vou estar disposta a correr pela vida com você
(mas eu te juro que é bom ficar parado de vez em quando)
(eu me adapto a você, mas você também vai ter que fazer uns ajustes).
...
Pra você a melhor parte de mim
(que é acompanhada daquilo que não é tão melhor).
(Não que eu seja uma pessoa ruim ou com quem você teria dificuldades de conviver).
O que quero dizer é que eu estou aqui, inteira.
(E é assim que me apresento para você).

Comentários

Postagens mais visitadas