Processos...


Eu sei que muita coisa ainda está por vir e que do topo dos meus 23 anos quase não tive experiências de vida geradoras de mudanças, tendo em vista os anos que espero ainda viver. Algumas vezes limito a escrita por me expôr demais. Minha memória, como já havia comentado, anda um pouco falha, então escrevo mentalmente páginas e páginas de uma história que raramente lembro após o seu término. A velocidade é maior do que o tempo necessário para abrir a bolsa e pegar uma caneta e meu moleskine para as anotações. Talvez para esquecer certos detalhes que não são tão positivos ou tranquilizantes eu acabe deixando isso de lado.

Tenho lido bastante, devorado laudas escritas por pessoas que não conheço, mas que me descrevem como poucos um dia conseguirão. Eu leio para esquecer um pouco o que está ao redor, mas quase sempre me encontro com tudo! Alcançar o tom exato de uma descrição minha é algo que poucas vezes consigo. Sei falar sobre mim, não me interprete mal, mas não sei falar TÃO bem de mim quanto alguns escritores e dentre eles lógico que destaco Caio. Nunca vi, ouvi falar ou conheci alguém que tanto me conhecesse... mas ele não é o único.

Esta noite demorei para dormir, estava bastante cansada, corpo pesado, quase que implorando calmaria. Mas a cabeça estava em uma outra sintonia, em uma outra estação. Já faz dias que me percebo distante. Durante as sessões da psicoterapia tenho entrado cada vez mais em contato comigo mesmo. Talvez seja mesma por isso que está tudo um pouco confuso e, consequentemente, agitado. A olhos vistos parece estar tudo normal, mas o equilíbrio aqui dentro está em processo... estou indo de encontro a mim mesma todos os dias - e isso ainda pode gerar uma série de adaptações.

Comentários

Postagens mais visitadas