Aspas: Pertubações


(...)
Estou a um passo de realizar um grande sonho. Um, não. Dois. Ok, vou ser sincera, mas por favor não me ache metida: o ano passado foi incrível na minha vida. E este ano também está sendo. Muitos planos, muita coisa boa brotando. E um medo horrível de que algo saia errado e eu não possa aproveitar e desfrutar todas essas coisas.

Apesar de eu ter um bando de sonhos, parece que nunca vou realizá-los (sim, sou uma maluca neurótica que se preocupa demais com tudo). Parece que lá na frente vai surgir um imprevisto, uma pedra no caminho, algo pra me tirar do eixo, me jogar fora da pista. Isso me causa medo. E uma leve descrença de que tudo efetivamente dê certo. Então, agora, minha vida está sorrindo de orelha a orelha para mim. E coisas boas estão aparecendo diariamente. Oportunidades, realização de sonhos antigos. E me bate aquela dúvida: será que vou estar viva para agarrar isso tudo com força? Será que o destino não vai me pregar uma daquelas peças medonhas e acabar com tudo? Não tenho como responder, mas só me resta ter fé. É isso que nos faz viver, não é verdade?
Clarissa Corrêa - Pertubações

Comentários

Postagens mais visitadas