Carta para dois.


Eu estou escrevendo para não deixar este dia passar em branco. Não consigo pensar em nada muito elaborado para poder te dizer, na verdade, nem sei se é preciso dizer alguma coisa. Ando meio fatigada das tuas ausências. Acho que não tenho mais o encanto de te dizer coisas românticas. Mesmo assim, você me conhece, não consigo deixar passar em branco algumas datas. Tenho essa mania de recados, mensagens, cartas e caixas guardadas com tudo que me lembra alguém ou algum momento em um estado quase sagrado... Então eu não poderia deixar de fazer subir algumas linhas na tela do computador.

Pelo fim ou pelo recomeço, que os dias sejam de sol e doces. Que as ausências deem lugar às presenças. Pra você. Pra mim. Juntos. Separados. "Que seja bom o que vier"¹, que seja de sorriso e alegria. Que venha e tenha amor. Pra você. Pra mim. Juntos. Separados...

Que nenhum dia comece ou termine sem a presença marcante de um sorriso largo e um desejo de bis por ter sido tão bom. E que nada sufoque ou abale a mim ou a você. Se juntos pra sempre? Não sei mais... mas que pelo tempo que durar seja bom. Que o mal não contamine o que, um dia, foi construído com amor.


¹ Caio F. Abreu

Comentários

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas