É amor quando eu sonho com você e acordo já querendo ouvir sua voz ao telefone pra contar de como foi bom encurtar a distância. É amor quando você atende e me chama de meu amor. É amor quando, mesmo morrendo de sono, você se esforça pra falar mais cinco minutos comigo. É amor quando eu te ligo só pra ouvir sua voz no meio do dia, sem motivo aparente ou urgente. É amor quando você me abraça forte e me solta para me beijar. É amor quando você olha pra mim do jeito como olha. É amor quando eu deito nos teus braços pra assistir a tevê e me deparo com você olhando em minha direção. É amor quando eu sinto meus músculos tremerem com o menor toque seu (e não é de medo, é aquele tremor característico dos apaixonados). É amor quando acordar cedo e acordar tarde não apresentam tanta diferença, contanto que com uma ligação ou um beijo seu. É amor quando você enfrenta sua timidez e conversa com minha mãe. É amor quando te vejo buscar assunto pra conversar com meu pai. E ainda é amor quando você passa o dia todo jogando vídeo game com meu irmão e me convida pra jogar também. É amor quando se perde o tempo, a hora e esquece o resto do mundo quando estamos juntos. É amor quando compartilhamos com as pessoas esse amor todo. É amor quando eu olho pra você e te vejo olhando pra mim com olhos de quem sente e entende o que o outro diz sem precisar que palavras sejam pronunciadas. É amor até quando brigamos e não desistimos de nós dois... Mesmo quando o "desistir" tende a falar mais alto, mas eu sei que é amor. Mesmo quando eu chego a duvidar, eu sei que é amor.

Comentários

Postagens mais visitadas