Me bateu uma louca vontade de escrever pra dizer que não exijo de mim mesma sorrir todos os dias. Prefiro sorrisos sinceros do que fingir que está tudo bem. Não me sinto na obrigação de estar de bem-com-a-vida todas as manhãs ao acordar. Isto é consequência dos  meus dias e quase sempre pessoal, não depende do ambiente. Faz parte da maioria dos meus dias ser feliz, estar sorrindo, participando de brincadeirinhas entre amigos, mas também existem aqueles em que eu vou acordar e não me sentir bem para estar entre pessoas, em certas atividades... Eu não sou a maioria. Às vezes me sinto - porque de fato sou - cobrada por ter que assumir e satisfazer vontades de terceiros. Se eu não quero ir a um show de uma banda com a qual não me identifico, por exemplo, sou rotulada. É como se eu tivesse que ir só porque todos irão e o fato de eu não estar bem e disposta a ir não diz nada, não merece atenção, não merece voz. Eu não tenho que me deixar de lado; se você não entende que é preciso ficar sozinho em alguns momentos, não sabe o quanto é bom, mágico e instigante aproveitar a sua própria companhia

Comentários

Postagens mais visitadas