Desejar coisas simples não significa aceitar pouco...


É, eu gosto de coisas simples.. cada vez mais me pego pensando e querendo esse tipo de simplicidade que antes eu julgava ser pouco pra mim... Eu quero a simplicidade de acordar pela manhã com alguns raios de sol entrando pela janela e me fazendo abrir os olhos teimosos. Quero a simplicidade de um beijo ao acordar e ao dormir, um carinho e um abraço na madrugada, dormir de conchinha sem ser preciso luxo pra que isso aconteça. Beijo, andar de mãos dadas, olhos nos olhos. O que é melhor e mais rico do que acordar ao lado de quem ama, com um café preto e uma torrada no café da manhã - talvez um copo de suco e alguma bolacha, fruta, quem sabe -, trabalhar fazendo aquilo que ama, ao lado de pessoas que somam e a noite um vinho barato, uma música boa e companhia desejada? Eu quero esse tipo de simplicidade. Eu não quero carro luxuoso, quero um carro que seja só meu. Eu não preciso de casa gigantesca, de móveis caros, de uma fortuna em jóias e todas essas coisas fúteis que apagam o brilho do que realmente vale a pena ver. Eu sonho com uma casinha ou apartamento pequeno, mas aconchegante, um lugar meu, com meu cheiro, meu gosto, minha decoração, misturados aos cheiros, gostos e declarações de alguém especial. ISSO É O QUE EU QUERO!
Talita Saldanha

Comentários

Postagens mais visitadas