(me) deixa


Sua voz não é mais a mesma. Nada é como antes. Como tudo aconteceu não sei, embora desconfio que alguma coisa dentro da gente sempre sabe quando há algo errado... eu que não consigo dizer o quê. Tem me doído o silêncio que se formou como ponte entre nós. Tem me magoado algumas lembranças. Tem me feito uma enorme falta você... E por mais que eu tente... Não sei se você por perto é a melhor forma de cuidar do que não está bem. Não pude deixar de escrever um pouco do que sinto. Tem um turbilhão de sentimentos agora dentro de mim, não sei qual deles sentir primeiro, nem qual deles não sentir. Sabe aquelas lágrimas? Poucas, mas pesadas? Tenho derramado algumas. E tenho me calado diante a impossibilidade de falar tudo o que sinto... preciso deixar-me calar pra não forçar nada. Já tenho forçado tanto uma compreensão, um "deixa-prá-lá-que-logo-passa" nesses últimos meses e nada tem melhorado, acalmado... pensei, então deixa.

Comentários

Postagens mais visitadas