Aspas:


"Tenho que confessar que esses discursos anti-românticos que vejo por aí não cabem em mim! Esses que fazem campanha: nada de sentimento, nada de envolvimento ou apego, nada de riscos... É impressão minha ou perde a graça?? Sei não, acho que não combina comigo meesmo! Não consigo compreender o "para que" de tanto medo! Afinal, já dizia Yalon (em O Carrasco do Amor): não existe garantia vitalícia em nada na vida! E se isso é mesmo verdade, tudo isso seria como se recusar a ver o sol nascer, só por que você odeio vê-lo se pôr. E quanto ao amor próprio? É, esse é essencial! Eu acredito mesmo nisso, embora sempre me pego rindo da Marian Keyes em seu livro Melancia, quando ela diz: O amor próprio não transa com você! E a gente há de concordar com isso não é mesmo?!"
(Natacha Fraga)

* Esse texto lindo e cheio das verdades que acredito foi escrito por uma amiga mais linda ainda, publicado no facebook dela e imediatamente "pedi autorização" para colocar aqui pra que todos vejam.. Também não consigo achar normal essa tentativa de ser alguém imune a sentimentos e achar que há beleza em negar a si mesmo.

Comentários

  1. concordo com vocês, Tah. sem querer, a gente acaba se entregando ao sentimentos, mesmo que não queira se envolver demais!

    ResponderExcluir
  2. com certeza! Negar eles só faz eles tomarem uma forma e força maior depois...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas