Tenho me assustado um pouco ao me deparar com a sua proporção dentro de mim. É assustador perceber o quanto de você há em mim. O pouco tempo talvez não permita a terceiros acreditar em tudo o que há entre nós dois. Não os culpo, já que até eu mesma não acreditava que tanto sentimento pudesse unir duas pessoas... até conhecer você. Tenho limitado minha escrita por não saber o que mais há para ser dito e por não saber dizer o que ainda não foi. Você surgiu em mim, cresce em mim e emana de mim muito mais do que seria possível imaginar. Sabe aquelas frases bonitas que dizia e você tanto gostava e tem sentido falta? Voltarei a dizê-las, mesmo que sejam repetitivas e que possam parecer deja-vü. Te amar não é banal, as palavras não são também. Não virou costume, ainda é sentimento de inicio, ainda é novidade, ainda é aquele você que me entorpeceu e que deixou embaçado todos a volta quando os olhos se encontraram. E que esse ainda seja eterno.
Talita Saldanha

Comentários

Postagens mais visitadas