saudade que dói


Quanto maior o contato, maior a saudade que fica no depois. Quanto mais horas de conversas ao pé do ouvido, maior a cobrança por vozes ao telefone quando a ausência física se faz presente. Tenho acreditado cada vez mais que saudade é dor física, dói o corpo que sente falta de outro corpo junto, doem os lábios quando os beijos não existem e os olhos choram essa dor. Certa vez me disseram que saudade não mata. Verdade. Mas chega bem perto disso. Tenho sentido isso cada vez mais forte, tenho sentido sua falta só de pensar que no segundo depois em que eu tiver que ir embora, não vou mais ter você por perto. E dói, como dói não te ter por perto. Te tenho dentro, do coração, no pensamento, nas palavras, nos planos, nas vontades e nos desejos. Mas você faz tanta falta que o maior tempo possível se torna pouco perto de você.

Talita Saldanha

Comentários

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas