Invasões.

                                                                 Texto: talitasaldanha

Eu falo de barcos, amores e paixões. Falo de partidas, chegadas e ausências. Mas não falo de você. Você que agride a calma com os gritos de quem quer algo de mim, algo que não estou pronta para dar: meu coração, minha calma, meus suspiro, meu amor. Rompe o frio com a tua presença e lança pela janela toda essa solidão...Eu não falo de você porque não consigo, não consigo falar de quem me causa tantas confusões. Não consigo escrever que esse domínio não está mais em minhas mãos. E escrever qualquer coisa sobre você vai me dar a certeza de que eu já não sou mais a guia de toda essa história e essa certeza vai me desconcertar, eu sei. Vai romper com o que eu conheço de mim e eu não sei se estou pronta pra me ver aos pedaços novamente, quando ainda nem me refiz. E tudo isso não passa de invasão. Invasões. No plural e quase que deveria ser escrito em maiúsculas.


Nota da Autora: Este texto foi escrito há alguns meses e, embora tenha dito que os textos que posto, seja o que escrevo, seja os de outros autores, tenham um pouco ou muito a ver comigo, neste não me descreve. Então qualquer semelhança, já sabe o que completa a frase.

Comentários

Postagens mais visitadas