Você faz falta


 T.S.


Acostumamos-nos a ficarmos deitados um ao lado do outro por horas sem notar o tempo passar. E aqueles momentos eram intensos sem ser preciso que palavras saltassem a boca. Aqueles olhares, ah... os olhares. Aqueles olhares tinham o poder de me despir de qualquer pensamento. Tinha decidido que seria proibido ocupar o pensamento com qualquer coisa, até mesmo com aqueles olhares. Pensar ia me roubar todos aqueles segundos de intensidade que nos permitia um sorriso tão sincero, tão forever. Pensar tirava o sentido tentando dar sentindo a algo tão sublime. A mão que bagunçava o meu cabelo, que me fazia dormir tranqüila, que me passava segurança, que me protegia... Ainda está onde deixei? Faz falta. Como faz falta! As tuas mãos, os teus braços, o teu abraço nas noites - mal dormidas que passo a te procurar.

_

Comentários

Postagens mais visitadas