Deserto Florido

Mari Gondin


Poderia dizer que soube que era você no momento em que o vi, mas estaria mentindo.
Poderia ter feito um poema sobre o amor, mas não seria sincero
A verdade é que na primeira vez que o vi não o enxerguei. Meus olhos estavam embaçados pela visão de outro alguém e minha cabeça dançava ao som de escombros.
Então você me presenteou com um olhar demorado que eu não pude compreender.
Quem era aquele estranho que surgia de repente? Quem era aquele que apagava memórias num olhar?
Talvez meu coração tenha se transformado naquele dia, até então ele mais parecia uma caixa vazia.
Mas o estranho, em meio aos escombros que eu construi, conseguiu ser a lembrança mais bonita.
Sentou-se ao meu lado e ficou em silêncio. Talvez tenhamos nos reconhecido. 
Ambos éramos deserto florindo naquele momento.

Comentários

Postagens mais visitadas