da saudade que sinto

Talita Saldanha



Não fala em saudade por que o coração dói e chora. Reclama também. Não fala de saudade por que as lembranças são muitas e fortes, pesadas e cheias de sentimentos, chovem em mim e arrebentam paredes que eu julgava firmes. Dos desejos e vontades que tenho em mim - e não são poucos, você bem sabe - ter você aqui toda vez que eu mudar a direção dos olhos é uma das mais fortes e urgentes. Como alguém pode se tornar assim, tão urgente? Faz sentido pra você? No silêncio que fiz pra ouvir o que tenho a dizer, que não é muito e não é tanto, eu afundo ainda mais nesses hiatos. (...). Reticências pr'aquilo que não se consegue dizer. Sempre gostei de reticências e achei que elas falam mais do que se imagina. Deixa o pensamento fluir então.
_

Comentários

Postagens mais visitadas