Admita: foi você!

 T.S.

A beleza e a dor de dizer que não quero mais é tão semelhante que fica fácil confundir. É complicado perceber que o rumo da conversa conseguiu desviar tanto do que eu pensei que seria e é impossivel não questionar o porque de pessoas serem tão mesquinhas. Não sei bem se é isso. Mesquinhez, egoísmo... é um sentimento que derrota e devora os pensamentos e sentimentos mais bonitos que existiam, tão aos poucos que só percebe quem está atento a todos os sentidos. A vida sempre foi feita de escolhas, mas algumas são postas de uma forma tão pesada, tão bruscamente que já não podem mais ser chamadas de escolhas. Você tem me colocado nessa encruzilhada, em que olho para um lado oposto ao outro e você pressionando que eu escolha aquilo que não quero mais. E eu tenho que te dizer que eu não vou entrar nesse - seu - jogo. Passarinho que voa demais um dia cansa e se arrepende de não ter pousado na árvore que julgou ser confortável um dia. Não coloque sobre mim a responsabilidade de uma escolha que você está fazendo, e não eu. Não sinto a necessidade de escolhas agora, mas acho que você sente tanto que fez todo o serviço por um "nós" que não existe. Entenda, esta escolha você mesmo fez ha algum tempo, hoje você só está colhendo os frutos daquilo que você plantou.

_

Comentários

Postagens mais visitadas