"Estou começando a fazer sentido de novo."

TalitaSaldanha



Das coisas que escrevo, leio e sinto, muitas se perdem. Em pensamentos, no tempo ou no espaço, palavras vão sendo esquecidas, vontades vão sendo substituidas e desejos postos de lado. Eu não sei as vezes por onde começar a falar e fico tentando imaginar o sentido que cada frase vai tomar depois de pronta. E me pergunto se não estou procurando muito mais do que se é possivel mostrar. Forçar o sentido não adianta, ele vem por si mesmo e é tão natural que não permite suposições. Por mais que a maneira que leio me traga pensamentos e sentimentos meus, o sentido original prevalece. Tenho me feito tantos questionamentos ultimamente que tenho esquecido de ver alguns olhares, de perceber olhares, de penetrar olhares. E isso é tão rico, tão intenso! Tanta coisa andava me fazendo falta. Agora que tudo começa a ressurgir parece que eu também volto a aparecer...Estou começando a fazer sentido de novo.
_

Comentários

  1. Muito bom, muito bom mesmo seu texto. Acho que você acaba de descrever o que muitas e nós sentimos e não conseguimos expressar. Parabéns. :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. que bom que gostou/se identificou *-* Fico feliz por saber que de alguma forma atinjo as pessoas. Beeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas