(...)



Talita Saldanha



Eu não sou igual a todo mundo, sabe? Não gosto de brincar de inventar sentimentos, não me entrego logo de cara ao que não me deixa segura e nem digo sentir aquilo que não faz parte de mim de verdade. Não sei fazer planos, não gosto de frustrar meus sentimentos e por isso não espero nada de bom das pessoas e isso é algo ruim ;x Não pense que vivo melhor do que você, só não somos iguais e nem faço questão de ser. Não sou de dizer ‘eu te amo’ pro primeiro, segundo ou terceiro que me beijar do jeito que eu gosto, e se isso for de menos pro cara: tchau! Não perco meu tempo me estressando com coisas mínimas, mas quando elas me causam dificilmente exponho pra quem tem direito de saber. Nisso eu finjo. Finjo que está tudo bem, tudo certo, tudo ok. E o tempo se encarrega de afastar e encobrir o que for preciso. Dizem que a felicidade depende de um coração aberto, boa saúde e memória fraca... a minha memória é forte. E ai?

Comentários

  1. cada dia me arrepio mais lendo seus textos Tah. sempre é oq eu estou passando no momento!

    ResponderExcluir
  2. por mais que a gente saiba que o que sentimos é só nosso, meio que de mais ninguém, sempre tem alguém que sente com a gente, direta ou indiretamente >< Obrigada Rubia, linda *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas