antes de você dar as costas.


Se é pra ir, vai logo e de uma vez. Mas não volta, não faça meu coração se encher de esperança por algo que não vai durar. Não me permita ceder as tentações do tempo e fazer planos. Não faço planos, não costumo pensar nos detalhes antes de dormir, nem sonhar acordada com beijos na janela e cinema de mãos dadas, então não me faça mudar o hábito se não for ficar.  Não permita que eu apresente meus amigos a você se a sua intenção não é deixar-se conhecer. Se é pra ir, não faça surgir em mim o medo de te perder, porque ai já vai ser tarde demais. Se é pra me deixar esperando na mesa do restaurante sozinha com uma taça de vinho nas mãos à sua espera, e ligar horas depois pra dizer que é demais pra você, não adie mais. Se é inevitável sua partida, então vai. Se as lágrimas são incontroláveis, então as deixe cair de mim, do coração ferido antes mesmo do corte acontecer. Não pronuncie um “adeus” pra depois voltar e enxugar meu rosto. Mas se você for por medo de ser feliz, por ter medo de se entregar, não vá sem antes conviver com todo o sentimento que você despertou, não vá embora sem ter certeza de que eu não sou quem mais te fará feliz. Se é a dúvida que te aflige e te faz querer correr pro outro lado, pro lado onde eu não vou estar quando você passar, espera, divide comigo esse pânico de sorrir por estar entregue a um novo amor. Tudo faz mais sentido quando dividido em metades iguais. Você não precisa sentir sozinho. Mas se tudo é tão incontrolável, se essa vontade de ir é mesmo inevitável, ao menos considere trocar o medo por quem tanto quer te fazer sorrir e viver por amor. 


Comentários

Postagens mais visitadas