O6/1O - LUTO


Quando eu acordei atordoada e ansiosa às 5:00 da manhã, sabia que algo ia acontecer. Não, não sabia... essa associação está sendo feita neste exato momento em que escrevo por que eu não tinha idéia do que estava prestes a me arrasar. A tarde, meu riso foi interrompido pelo choro da minha mãe ao telefone, dizendo que minha prima tinha acabado de falecer.

Quem parte, parte sempre levando um pedaço da gente; nos faz questionar tudo que aprendemos desde pequenos, dúvidar do que cremos e tentar buscar alguma resposta para justificar essa ausência. Partir deixa um buraco no peito, traz uma imensidão de lembranças e é difícil acreditar que ao chegar em casa, nas férias, não vou mais ver aquela que tinha tudo pra ser minha melhor amiga por termos crescido juntas, não fosse a paralisia cerebral e as várias complicações respiratórias que tinha, dentre elas a pneumonia, que me tirou uma pessoa tão querida!

Sinceramente, não sei o que escrever. Não tenho palavras pra homenagear, pra falar o que tô sentindo. É tanta coisa junta :s Tô tranquila por saber que minha linda Sheyla não vai mais sofrer como tava sofrendo, acabou! Mas esse sofrimento acabou porque Deus viu que tava na hora de ela fazer companhia a Ele, porque minha prima era guerreira! E como era! Foram quase 24 anos de luta. 
Deixa saudades... muitas!
Te amo demais Sheylinha


Comentários

Postagens mais visitadas