no mesmo lugar


Eu estou aqui. Sempre estive aqui. Repousante ou desperta, mas estou aqui no mesmo lugar em que estava desde a última vez. Você desviou, contornou por outro caminho, transformou a chegada em partida mais uma vez e desapareceu. Mas quando resolver voltar, quando resolver olhar pra trás, eu vou estar aqui. Talvez eu troque de roupa, troque de lugar, sentada ou com o pé apoiado na parede, mas a intenção será aquela que você teve tempo de conhecer. Reconhecer. Não falo do amor romantico, embora este esteja presente em proporção menor. Falo de amizade. Daquelas brincadeiras sem sentido que despertavam risadas incansáveis. Daquele dormir junto por não querer deixar o outro só, depois da confusão de pensamentos ou sentimentos que resultou na lágrima derramada. Falo das conversas no msn que tomavam a madrugada por completo e amanhecia no 'boa noite' mais desejado. Na verdade, acho que a estrada que você escolheu não é de tão errada, as confusões são minhas, e a saudade também. Saudade, talvez seja isso. Saudade de tudo que passou, vontade de viver de novo cada palavra... sentir de novo cada olhar, conversar de novo a mesma boca... Não, não precisa voltar, não precisa mais olhar pra trás... eu vou até você, te encontro no caminho e te entrego as mãos que fazem falta. Ai a gente caminha assim, do lado... como deve ser.

Comentários

Postagens mais visitadas