vinte e dois anos depois...



A primeira lembrança que tenho, forte mesmo, é do meu aniversário de três anos. Meus aniversários quando criança não eram animados e cheios de gente como deve ser a maioria dos “parabéns” infantis, pois cresci sem ter por perto outras crianças que não meus primos que moravam em Fortaleza ou Quixeramobim, mas pra mim tudo que eu precisava era dos meus presentes *-* kkk. Não interessava se só estávamos meu pai, minha mãe e eu, se a boneca que eu mais queria estivesse em cima da cama e os brigadeiros ao meu alcance, tava tudo certo e aquele seria o dia mais feliz do meu ano inteiro õ/. Lembro que nos meus três anos, além do meu pai e da minha mãe, ainda estavam meu tio e um fotógrafo, amigo da família. Eu era louca por caramelos e meu tio, pouco antes de cantar os parabéns me deu um pacote de caramelos e eu acho que não poderia ter ficado mais feliz. Na hora de bater fotos, eu comecei a chorar por não saber onde tinha colocado o pacote do meu doce preferido que só soltei pra subir na cadeira e cantar “parabéns pra você”. Só parei de chorar quando eu tava com ele nas mãos de novo rs >.<

Eu, chorona? Imagina!

Em dias como o de hoje acontece um fenômeno: a vida inteira passa diante dos olhos em um segundo. No meu caso, passou em mais de um minuto.

As coisas acontecem. O tempo passa. Lembranças marcantes, outras nem tanto assim. Momentos que, não tenho medo de afirmar, pra sempre eu vou poder relembrar com tamanha intensidade que algumas vezes posso acreditar que aconteceram no exato momento em que pensei, não importa quão mentira isso seja.

Não consigo muito evocar meu passado hoje sem me emocionar, sem permitir que lágrimas escorram até. Tanta coisa que eu poderia falar que marcaram esses vinte e dois anos da minha trajetória que não sei por onde começar... Tantas pessoas passaram por mim, me fizeram felizes ou não e nunca mais vi; pessoas que surgiram e eu imaginei que logo fossem embora, mas ficaram até hoje e nisso já se vão 14 anos... pessoas que em tão pouco tempo conquistaram todo meu amor, carinho, atenção e amizade; pessoas que conheço há algum tempo e que não faz assim, tanta falta ou falta alguma... Pessoas. Momentos.

“Obrigada”

É só isso que tenho a dizer!



Comentários

Postagens mais visitadas