Semana

#COMPRAS
 Que saudade de comprar! Esse fds fui dar uma voltinha nas lojas, de bobeira mesmo, e já escolhi muita coisa que irei comprar essa semana *-* E voltei com uma fofura de lixa de unha que dá até pena de usar, mas é suuu-peeer prática e fácil de guardar (a minha é de kiwi). Tô deixando minhas unhas crescerem novamente (amo unhas grandes), então meu foco ultimamente é comprar lixas, esmaltes... tudo pra deixá-las liiiiiindas!

 

 Navegando na internet, acabei achando a Coleção das Obras do Freud por um preço absurdamente baixo. Nem pensei, comprei imediatamente por medo de esgotar e graças a Deus consegui. Desde os primeiros semestres tenho vontade de possuir essa coleção, por mais que eu não goste tanto de psicanálise, mas foi ela que originou TODAS as outras abordagens, inclusive as que mais me fazem brilhas os olhinhos - ACP e Gestalt - por "n" motivos. A submarino está de parabéns ;D

#DOWNLOAD
 Los Hermanos - Lual MTV: poucas palavras podem traduzir o que sinto ao ouvir esse cd que é PERFEITO! Tô viciada nas músicas e só de imaginar que daqui a um mês eu vou ao show deles já me faz tremer rs. Destaque enooorme pra "Sentimental", uma das melhores músicas que já ouvi na vida, com certeza!!!
"eu só aceito a condição de ter você só pra mim,
eu sei, não é assim... mas deixa eu fingir..."

 Capital Inicial - Acustico MTV: Muito bom. Adoro acustico e ver algumas das principais músicas da banda nesse formato é muiiiiito bom! Destaque pra "Primeiros Erros" (minha favorita ever) e "O Passageiro".

 Justin Bieber - My World: Tô meio viciada nas músicas desse mlk. Destaque pra "Somebody to Love" com Usher. Muito boa, a melhor música na minha opinião - pra fugir também um pouco da "baby, baby, baby oooh" que gruda!

 Oasis - Time File 1994 - 2009: Não sou muito fã não, mas algumas músicas me acalmam, eu gosto da voz do cantor. Destaque pra "Stop Crying your heart out caheso" do filme Efeito Borboleta. A-do-ro essa música 1000x.


#SENTIMENTO PRÉ-NIVER
Nostalgia: lembrando de muita coisa ultimamente. Da infância, do inicio da faculdade, do ano passado... vai batendo uma pequena deprê, mas tudo isso é por causa da TPM. Mas acho que sempre me sinto assim próximo ao meu niver (dia 12/09). Dá vontade de correr e abraçar todo mundo, agradecer por tudo, dizer o quanto essas pessoas são importantes, essenciais, especiais pra mim *-* Mas eu sempre tenho vontade de me trancar em todo dia 12 de setembro, me isolar e não ver ninguém... eu já sou chorona por natureza, sensivel com demonstrações de amor, carinho... e em aniversário só dá isso, então eu não consigo não chorar durante todo o dia! Por isso eu ODEIO festa de niver (meu). Não gosto, nem de festa planejada, nem surpresa. Vai entender...

Comentários

Postagens mais visitadas