um sábado qualquer

Eu mudei e você percebeu isso ao me ver.
Não corri para os seus braços, nem fiz de tudo pra chamar sua atenção.
Me mantive quieta no canto da parede pra que você não me visse.
Talvez por não saber como agir ou re-agir, pois ainda é meio estranho...
Eu achava que não era, tinha absoluta certeza disso... mas sem esperar te ver
eu fiquei confusa e preferi a movimentação mínima necessária.
Você também ficou um pouco confuso com a situação.
Eu de cabeça baixa, ao telefone e de óculos escuros.
Você passando duas, três... quatro vezes por mim e eu fingindo não ver,
adiando o que fosse preciso.

Mas não conseguiria adiar pra sempre e, depois de pensar que eu não o teria visto ainda,
veio e falou, com um pouco de vergonha, como se estivesse pensando "o que eu estou
fazendo?". Não houve conversa, só um "tudo bem?" muito tímido.
Quem diria que a primeira pessoa a ver a mudança em mim fosse você.
Foi estranho. Me fez lembrar de muita coisa e querer ter o poder de saber o que você
estava pensando. Será que aquilo era só comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas