Olá, eu sou a Sta. 'Reservada' e não me orgulho disso. Não é preciso que me falem que sou muito "fechada" pra que eu mesma perceba. Moro em uma especie de casulo ou quase isso, talvez um casulo entreaberto, com uma pequena brechinha por onde posso ver a luz e o mundo lá fora. Mas acredite: nem sempre vivi assim! Antes de me esconder aqui eu estava lá fora, gritando aos quatro ventos minhas felicidades e minhas tristezas, até que algumas pessoas e alguns momentos não muito bons me convenceram de que não valia tanto a pena declarar meus sentimentos e que isso me decepcionaria muito menos se eu me calasse ou diminuisse a frequencia da minha voz. E assim eu quis viver, e não sei se essa foi uma escolha tão bem decidida e consciente, só sei qu ultimamente isso passou a incomodar aquelas pessoas que sentem minha falta de verdade e isso acaba me incomodando ainda mais do que a eles... Hoje, compartilho com poucos muita coisa, acabo sobrecarregando uns e deixando em falta os demais, pessoas que de intensidades diferentes, mas da mesma maneira, me querem bem, por perto, feliz e querem fazer parte de tudo que me compoe e me faz ser quem sou e o que me fizer ser melhor. Não é fácil mudar, não mesmo... Mas acredito que um tempo em um casulo me fez pensar, me fez perceber muitas coisas e fez com que algumas conversas fizessem mais sentido e soassem mais intensamente. Aos poucos a casca vai se desfazendo, quebrando, sumindo... e todo o mundo que há do lado de fora, tudo que existir nele e fizer parte de mim, tambpem fará parte intensamente daqueles a quem cativei e me permitiram ser cativada.

Comentários

Postagens mais visitadas