E enquanto não estudo...

Prova hoje, mas não conseguiria estudar sem antes escrever isso:

                          Perdi um pouco da vontade de escrever, de deixar as palavras escritas expressarem os pensamentos. Ultimamente as coisas alternam entre "confusão/dúvidas" e "certezas/seguranças". Ultimamente um cansaço, não só físico como mental também me persegue, vai se acumulando, decorrência das atividades nervosas de final de semestre letivo na faculdade e indefinições nas relações amorosas e afetivas. Não há sofrimento, pelo menos não de maneira exacerbada ou perceptível por alguém que não seja eu ou para quem eu conto sobre essas coisas, que somam, pra ser bem precisa, 3. Não é algo gritante, não machuca tanto, não desconfigura minha vida e muito menos me distrai totalmente meus pensamentos, são mais controlavéis do que controladores, e isso já é uma coisa que muito alegra, por que de todos os relacionamentos bizarros que já vivi consegui aprender algumas coisas que, dessa vez, fazem sentido. To cansada, e às vezes eu quero passar o dia deitada, tentando aliviar as tensões, as emoções, deixar livre minha mente de todo e qualquer pensamento, estar comigo, unica e exclusivamente no silencio, no conforto e assim, poder descansar, pra em seguida, não de forma brusca, mas sensivelmente, voltar a ativiva e dar continuidade a rotina que, de uma maneira meio magica, as vezes, faz parte de mim :D

Comentários

Postagens mais visitadas