(pra você)'

"Eu só queria dizer que
nós não amamos as pessoas que amamos
por elas serem perfeitas...
Nós amamos as pessoas que amamos,
por elas serem quem são."  .  (Brothers and Sisters)


(   &' eu também gostaria de dizer que alguns sentimentos não se explicam. Muito menos aqueles com os quais é mais fácil lidar. Alguns pensamentos adormecem, mas não somem. Algumas vontades, aquelas mais intensas, principalmente, vem e vão, dominadas por vários motivos ou por um único momento ou palavra pronunciada. Pensei muitas coisas. Tentei escrever algo que fizesse sentido. Que tornasse mais claro o sentimento, o pensamento e os desejos. Nem mesmo eu fui capaz de entender o que me vinha à mente. Ao retomar toda a história que nos uniu, ao repassar, como que em um filme, todos os momentos por nós compartilhados, as coisas se confundem ainda mais. Sei lá... Será que se não tivéssemos agido de maneira tão resistente estaríamos juntos? Será que teria dado certo? As diferenças, aquelas que mais se destacam, até são poucas, mas significativas. Pelo menos para mim, a maior resistência tinha exatamente esse nome: DIFERENÇA! E com ela o medo de se deixar envolver sem certezas. Mas será que, ao longo dos anos que já vivi, não aprendi que não existem certezas absolutas? ¬¬' As vezes penso que é melhor 'deixar-como-está', não tentar tomar as rédeas do tempo e assumir toda a responsabilidade de um possível fracasso acelerado... Ou não, para minha surpresa-mor. Eu tive medo de sentir saudade de você e de algum dia conseguir entender o porquê disso tudo; talvez por imaginar que entendendo, o encanto desaparecesse, as diferenças assumissem o controle... ;x
   Todo aquele calafrio que eu sentia ao te ver, toda aquela sensação de felicidade e embriaguês que me dominava ao te abraçar, toda aquela louca vontade de te beijar (nunca extravasada)... com o tempo foi ocupando menos espaço, dimensões menores... mas ainda estão aqui, comigo! Talvez esperando um "sinal verde e certeiro" para voltarem a trabalhar, ou talvez tenham desanimado e pedido licença... Porém, é inegável que o 'gostar', entre nós dois, não é um mero verbo aleatoriamente utilizado para justificar alguma coisa. E quando você ler isso (o que acredito ser logo), acredite que, da maneira que for, eu te tenho comigo, eu te tenho na minha vida, nos meus pensamentos, nas minhas vontades... da maneira que for eu te quero comigo, te quero por perto, te quero presente... da maneira que for. )

Comentários

Postagens mais visitadas