' gostava tanto de você ♫

'    Pode parecer besteira, mas eu sinto como se tivesse traido a memória de um amigo pelo simples fato de não lembrar dele, no dia em que se faz mais um mês desde sua morte, como de costume no começo. Pode ser que seja por não senti-lo distante, como de fato é quando se fala de distância corpórea. Mas é como se eu não tivesse reservado um tempo pra pensar nele, sendo que eu também sei que não é preciso uma data certa pra lembrar.
    Sinceramente as vezes eu acho que ainda não superei definitivamente essa perda e percebo o quanto é difícil lidar com isso. Ainda não apaguei seu número do meu celular, mesmo sabendo que nunca mais verei uma chamada cujo seu nome esteja no visor. Ainda não o exclui do msn ou do orkut, mesmo sabendo que jamais aquelas implicâncias, aqueles absurdos, aquelas loucuras e desesperos atrás de saber como vai ser um trabalho, uma prova da faculdade.
    O quanto é difícil não aceitar que algumas coisas nunca mais 'serão', sabendo que desde sempre e para sempre vai ser assim. Como pode um ser finito falar de "pra sempre" né SLK?! Mas é inevitável não fazer uso dessa expressão.
    Me bate uma saudade tão grande ao lembrar de como era a poucos meses atras, uma nostalgia maior do que a que cotidianamente sinto! Além disso, surge um medo do que pode vir pela frente. Perguntas e sentimentos relacionados a essa certeza (a perda) que chega a causar certa insegurança: Quem será que eu vou perder agora? Será que vou ter tempo de me despedir? Será que ele (a) saberá dos meus sentimentos em relação a ele (a)?
    É confuso e ameaçador, mas são questões que apenas vêm à tona quando se pára para pensar única e exclusivamente nelas, o que eu quase nunca faço. Talvez por esse motivo quando isso acontece mexe e remexe tanto comigo ;x




''não sei pq você se foi
tantas saudades eu senti
e de tristezas vou viver
& aquele adeus não pude dar'' ♫ ♪ 

(10 meses de saudades ;x)

Comentários

Postagens mais visitadas