Pensamentos flutuam porque têm que ser assim ♪


(...) entαo é isso, é isso que quero...
Quαlquer pαrte suα (...)
porque o esperαdo é só o começo,
mαs é o inesperαdo que mudα nossαs vidαs. 
  (grey’s αnαtomy.O5/O9')

A gente espera tanto né pelas coisas? Uma coisa que sempre digo, dando margem pra que as pessoas discutam sobre essa minha opinião, é que não devemos criar expectativas e que isso é facil. Com isso, veja bem, não quero dizer que não ocorrem aqueles pensamentos ou até mesmo sonhos tipo "ah, será que ele vai me ligar? acho que liga. E se ligar? É sinal de que ele gosta de mim? Não... acho que não..." Não é isso. Pensamos sim, sonhamos sim pq, até onde sei, somos humanos e, contrariando o pensamento de uma amigo meu, não temos chip's no cérebro ¬¬ (Wendel, me mata com tuas teorias), mas daí a deixar que as expectativas tomem conta da relação, da situação... isso, tem que convir comigo, que é de um erro total. Faz parte da proposta da vida o INESPERADO, ou seja, a SURPRESA! Querer saber o que vai ocorrer é algo tão... sem sentido que torna algo perfeito em algo comum.

Mudando de assunto, de sentimento, de inspiração e de qualquer coisa que possa mudar *__*
Coração foi lá no céu e desceu quase passando direto do lugar onde deveria parar ;O
Motivo: Aquele certo J que habitava meus pensamentos, acabou de entrar no msn.
Corrigindo: Habita, muito bem habitado ♥ oieoieoieoieoieoeioeioee²
Tem uma comunidade no orkut que foi feita pra mim. Relacionamentos Bizarros. Só existem duas pessoas que entendem o nosso relacionamento: eu & ele. Os outros especulam, acham, nao acreditam.. enfim, não entendem de fato. As vezes, pra ser bem sincera, nem eu mesma entendo. Estranho você gostar muito de alguém, esse alguém gostar muito de você, ele namorar com outra mas se apaixonado por você e não estar com você. Muitos falam tanto... mas só a gente sabe o que acontece, o motivo de não estarmos juntos, motivo de não estarmos vivendo tudo o que a gente quer viver. è.. complicado ;/ Machuca também (não sou de ferro, posso ter me tornado fria com o tempo, mas de ferro nunca fui), mas não tenho mais tanta pressa. Deixa que o inesperado me surpreenda ;)

Comentários

Postagens mais visitadas